Meus perfumes

Hello People, meus posts sempre começam com coisas tipo “a sumida apareceu”, porque eu realmente demoro muito pra postar. Mas não é falta de ideias não, é falta de tempo. Minha escola é malvada e na segunda semana de aulas começaram as provas, e pra piorar só terminam dia 27 #chorando Mas vamos falar de coisas boas né? Hoje eu não estava com a menor vontade de estudar para minha prova de segunda, então a desocupada aqui resolveu arrumar algumas coisinhas do quarto e lembrou que tem um blog. Nesse post vou mostrar alguns dos meus perfumes favoritos. Antes de qualquer coisa, desculpem pela qualidade das fotos, mas minha câmera está sem lentes então estou usando uma não tão boa assim, e a maioria dos meus perfumes estão acabados, vazios mesmo, mas vou mostrar do mesmo jeito.Ah! Não sei descrever cheiros então só vou dizer o básico do básico. Ah e a maioria desses perfumes são da minha mãe, mas eu uso também, por isso acabam rápido 😦

IMG_1508

01- Jean Paul – Eu amo perfumes que sejam bem fortes para durar mais tempo , todos que vou mostrar são bem duráveis. Esse é doce mas não chega a ser tão forte.

02- 212 vip- Ele é cheiroso demais gente, não é doce nem azedo, pra mim tem cheiro de mulher tipo dama mesmo haha

03- Chanel No 5 – Tenho ele pequenino também pra bolsa. O chanel é bom porque dura bastante tempo por ser forte, mas vou confessar que as vezes enjôo um pouquito dele.

04- 212 sexy – Esse é o pequenino, ele é meio cítrico, e demora pra acabar.

IMG_1511

05-Dance with Givenchy – Doce na medida certa, mas não o aroma não dura muito tempo, e ele só tem pra vender pequeno.

06- Fantasy Britney Spears – Doce, cheiroso, durável. Perfect!

Os dois últimos são os que estou usando atualmente, os favoritos do momento

07- Cartier – Gente que perfume é esse? Ele dura muitooo no corpo, apesar de ter sido meio caro valeu super a pena. Cheirinho indescritível haha

08-Lady Million- Não sei o que falar dele, mas gosto bastante.

Captura de tela 2013-08-09 às 20.04.19

09- Chanel No 5- Esse e o de carregar na bolsa, não tem nada de diferente do outro , só para mostrar mesmo. 😛

Enton galerinha, é isso. Vocês puderam ver como sou péssima descrevendo perfume haha e  também que a maioria deles estão vazios ou terminando 😥 #BailalinaTlisteChatyada Espero que consiga voltar logo, pretendo fazer umas mudancinhas no blog hihi Vejo vocês depois

Besous, Besous :*

Deixe um comentário

