Dica de gorda

Oii gente, quanto tempo. Essas férias fui ao festival de dança em Joinville e como uma boa bailarina me alimentei muito bem haha. Sexta (26/07)  fui ao Gato Mia com a minha irmã, o meu restaurante favorito de lá, por ser diferente e ter pratos muito gostosos. Geralmente quando vou lá (só fui uma vez, ano passado hehe) como o rodízio de espetinhos, mas ele não acontece nas sextas então pedi alguns pratos.Ah! Quase me esqueço, desculpa pela qualidade das fotos, tirei do meu celular e a câmera dele não é muito boa hehe

Gato mia

Quem quiser acessar o site deles é só clicar na imagem acima.

comidinhas

Minha irmã pediu dois espetinhos o primeiro se chama “Egg Cat” é ovo de codorna com queijo, o outro se chama “Tom” é filet mignon com bacon. Ela também pediu o “Panquecat” que é uma panqueca de frango, ela é grande dá para duas pessoas mas eu não comi porque já estava cheia haha Acabou sobrando, deculpa pela foto minha irmã comeu antes de eu tirar fiquei #bolada mas tudo bem. Ah! Quando tu pedes espetinho vem esse acompanhamento de dois molhos (não sei de que), tomate com pimentão e vinagre e a farofa.

IMG_1477

Eu pedi o “Chicken Soft Taco” vem duas tortillas recheadas com frango assado com sour cream, tomate, pimentão, alface. Também vem doritos ao redor e no meio não dá para ver mas tem um potinho com molho picante. Estava delicioso, mas só aguentei comer um taco e os doritos.

DSCN2074

De sobremesa eu boboca esqueci de tirar foto mas pedi um “Petit Gateau”, minha irmã pediu um espetinho de uva com chocolate derretido por cima.

IMG_1492Tem um potinho pra colocar o palitinho do espeto depois de comer, e a conta vem dentro desse potinho hihi bem fofo. Podia ter um desse na cidade em que moro, mas aqui não tem quase nada. Quem der uma passadinha em Joinville vai lá.

Beijinhos :**

Anúncios

Inspiração: Alina Kovalenko

Nessa tag vou mostrar dicas de inspiração, simples não? Não sou muito boa com introduções haha. A primeira inspiração é a jornalista/fotografa ucraniana Alina. Ela tem um blog com mais fotos e coisas legais, mas ele anda um pouco paradinho.

Os looks e ela são lindos. A beleza é tão natural, ela parece uma barbie, só que ruiva haha.

d7a0f65c9b0511e283e622000a1fb86d_731f2f8eccc8611e2919022000a1f8daa_7860c1932bd8011e2bf5922000a1f8cdc_7dogQuem quiser seguir ela nas redes sociais (clique na imagem) :

Captura de tela 2013-06-20 às 18.08.12

Instagram: @linakova

Twitter

Twitter

Lookbook

Lookbook

Linda né? Por hoje é só, curtam esse fim de semana nas ruas hehe #piadasfail Beijinhos!!!