120 anos de O quebra nozes

Para saber sobre a história do ballet, clique na imagem.

Para saber sobre a história do ballet, clique na imagem.

Bonjour,dois posts no mesmo dia haha. Esse é especial eu como bailarina tenho obrigação de comemorar essa data. Hoje o repertório Quebra Nozes faz 120 anos (como já diz o título bobona).

O google no clima. Yey!

O google no clima. Yey!

Até a Barbie já dançou ele.0 (673)
Ele é um dos meus favoritos, por causa do solo da Fada Açucarada.

A brasileira Ana Botafogo também já dançou ele:

Quem quiser assistir ele completinho, pode ver:

Espero que tenham gostado bisous, bisous.

Anúncios

Gossip Girl: Decoração Parte I

Hey!!! Como vão? Curtindo muito essas férias? Eu ando com o maior tédio e para variar só vou viajar em janeiro :/ Mas enfim, a maioria de voces sabem que GG chegou ao fim (poxinha) então pensei em fazer posts especiais sobre. Para começar nada melhor do que falar dos quartos das meninas né?

_MG_9090

O quarto da Queen B. Sempre foi o meu predileto, acho que por ser mais estilo antigo. Olha só essa cama, com o enxoval de cetim 😮

_MG_9039

Sem contar que a cor do quarto é só perfeita né?

_MG_9077Precisa falar alguma coisa desse divã?

_MG_9213

blair2

blair-2

 
Esse closet é de dar inveja :/e pior: só tem coisa de marca aí

_MG_9126

gg-quarto-serena-1

O quarto da Serena é a cara dela né?

serena_gossip_girl_room_moda_decoracao

Amei o criado-mudo lindinho.

7815583_gUkPE

O closet dela apesar de quase nunca aparecer, existe. E ainda tem essa mesa que ela nunca usou haha. E ainda tem essa vista maravilhosa.

Picture 13

Ainda não acabou hehe. Insatisfeita com o quarto perfeito ,Serena ganhou mais um na casa dos Waldorf.

serena5Uma das coisas que mais gosto nesse quarto é o painel de brabuletas hihi

serena3sere_MG_9190

 

Nossa até que enfim acabou, tinha tanta foto que eu queria por todas. Pardon por ter ficado um pouco longo. A segunda parte de decoração vai ser a última com a foto das coberturas e uma coisinha a mais especial hehe.

You know you love me, XoXo (no clima da série hehe)